Seja Bem- Vindo à Fundação Cardoso do Amaral

Nós fazemos acontecer

Fundação Cardoso do Amaral tem como objetivos a promoção do empreendedorismo, da inovação e do desenvolvimento económico, social e cultural do concelho de Fornos de Algodres, dando preferência aos projetos que envolvam novas tecnologias e projetos empresariais desenvolvidos no concelho.

educação e Formação Profissional

Promoção da educação e formação profissional dos cidadãos naturais do concelho de Fornos de Algodres, ou a ele ligados, por via familiar ou residência.

Modernização

Apoio a quaisquer entidades públicas ou privadas que tenham como objetivo a modernização das atividades económicas do concelho promovendo o aumento dos níveis de investimento e de exportação.

Reconhecimento

Reconhecimento da Ministra da Presidência do Conselho de Ministros por despacho de 30/11/16 e publicada no DR de 19/12/16.

Consulte o despacho de constituição da fundação Cardoso do Amaral

O que nos inspira?

Os sorrisos são os verdadeiros Testemunhos

Os testemunhos das pessoas, constituem um reconhecimento do trabalho desenvolvido e incutem-nos igualmente uma cultura assente no desenvolvimento da melhoria contínua e procura da excelência de como esta fundação pode ajudar.

Fornos de Algodres

Corporação de Bombeiros

“Só temos a agradecer à fundação todo o apoio que tem dado à corporação! Em especial a doação da ambulância, para melhor apoiar a nossa comunidade. Obrigada!”

Para mais Informações

info@fundacao-ca.pt